|
DENGUE |
|
Sinimbu inicia instalação de ovitrampas para reforçar o combate a Dengue |
O Município de Sinimbu iniciou, nesta semana, a instalação de ovitrampas em pontos estratégicos da área urbana, fortalecendo as ações de vigilância e controle do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.
A atividade está sendo desenvolvida pelo Agente de Combate às Endemias, Bruno Pozzer, em ...
Assine o Tribuna RS
Cancele quando quiser
Já e assinante? Faça seu login
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
mode_emailEnviar E-mail





