DENGUE
Sinimbu inicia instalação de ovitrampas para reforçar o combate a Dengue
   

Por Divulgação
26/06/2026 14h20

O Município de Sinimbu iniciou, nesta semana, a instalação de ovitrampas em pontos estratégicos da área urbana, fortalecendo as ações de vigilância e controle do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

A atividade está sendo desenvolvida pelo Agente de Combate às Endemias, Bruno Pozzer, em ...

Assine o Tribuna RS
Cancele quando quiser
Já e assinante? Faça seu login


Download Imagem 1

   

  

menu
menu