SINIMBU
Soberanas de Sinimbu se despedem do título apenas em 2023
   
Yasmim, Geovana e Tchúlia terão mais dois anos de reinado.

Por
17/08/2021 17h36

A Administração Municipal de Sinimbu promoveu na tarde de hoje, dia 17, um breve ato solene para oficializar a prorrogação do mandato das Soberanas do Município – rainha Yasmim Iser e princesas Geovana Seelig e Tchúlia Wegner. O trio de Soberanas que iria se despedir do mandato este ano, continuará representando Sinimbu até 2023.

Eleitas no dia 24 de agosto de 2019, as atuais Soberanas passaram por intensas atividades de preparação, sendo eleitas para representar Sinimbu e divulgar as suas potencialidades pelo período de dois anos. Logo após a escolha, elas representaram o Município em alguns eventos, incluindo a 17ª Exposin em novembro de 2019.

No entanto, no ano passado a pandemia avançou no Estado e também no Município e todos os eventos foram suspensos. Dessa forma, as Soberanas foram privadas de diversos momentos de integração com a população local e regional, não podendo representar Sinimbu em sua totalidade e intensidade.

Sendo assim, buscando oportunizar os momentos para os quais foram eleitas, Yasmim, Geovana e Tchúlia receberam das mãos da prefeita Sandra Backes, vice-prefeito Jackson Rabuske, e do secretário de Educação, Cultura e Turismo Rafael Schultz, um certificado oficializando a prorrogação do mandato. “Desejamos a vocês, muita sabedoria e espontaneidade para continuar representando Sinimbu em seus eventos e programações”, frisou a prefeita.

 


   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

menu
menu