RIO PARDINHO
Mercado das Pulgas reúne cerca de 2 mil visitantes
   

Por Divulgação
06/08/2026 16h30

No domingo, dia 2, ocorreu em na sede do FC Rio Pardinho, em Rio Pardinho a 27ª edição do Mecado das Pulgas. O evento reuniu cerca de 2 mil visitantes que puderam explorar a exposição e comercialização do artesanto local, antiguidades, flores, cucas e produtos coloniais.

De acordo com Egídio Overbeck, um dos organizadores da feira, “o tradicional encontro do Mercado das Pulgas deste ano foi positivo, pois não teve chuva e o tempo bom colaborou para que nosso evento desse certo”.

A programação contou com um jogo de futebol de veteranos bem como o primeiro jogo da final da categoria aspirantes da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz (Lifasc), entre o Rio Pardinho e o Linha Santa Cruz, onde o Rio Pardinho venceu por 3x2.

Organizado pela Rota Germânica do Rio Pardinho, Mercado das Pulgas e FC Rio Pardinho, com apoio das prefeituras de Santa Cruz do Sul e Sinimbu, o evento se destaca pela diversidade de atrações e pelo seu caráter comunitário.


Download Imagem 1

   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

menu
menu