SINIMBU

   

Por Paulo Dhiel
13/03/2021 18h13

Uma família dizimada. Assim podemos descrever o que ocorreu numa família sinimbuense em apenas duas semanas, já que neste período morreram três pessoas vítimas da Covid-19. O primeiro óbito ocorreu no dia 27 de fevereiro quando um homem, de 58 anos, sem doenças pré-existentes, morreu. Depois disso, no dia 04 de março, morreu a sogra da primeira vítima e hoje, dia 13, o sogro, ou seja, a mulher que perdeu o marido, depois ainda viu partir a mãe e o pai. Tudo em exatas duas semanas.

A morte que ocorreu hoje é de um homem de 83 anos de idade e que, há cerca de um mês, havia sido submetido a uma cirurgia por problemas de saúde. No período de recuperação acabou contraindo a Covid-19. A vítima já estava internada no Hospital Beneficente Sinimbu há mais de duas semanas.

O óbito registrado hoje é o quarto num período de uma semana e a nona morte por Covid-19 em Sinimbu. Ontem, dia 12, havia ocorrido o óbito, por Covid-19, de uma mulher de 87 anos, que estava internada desde o dia 25 de fevereiro no Hospital Beneficente Sinimbu.


   

  

menu
menu