Passe Livre já está a venda

Passe Livre já está a venda

A comissão organizadora da Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu – confirmou que os ingressos Passe Livre já estão a venda. Esses ingressos garante acesso liberado a todos os bailes do evento. Eles estão a venda nas empresas associadas à Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços – que irão participar como expositores da Feira.
Conforme a Cacis, os ingressos estão sendo comercializados por R$ 35 e dão acesso aos bailes na sexta-feira, dia 9, sábado, dia 10, e domingo, dia 11. Os Passe Livre podem ser adquiridos no Supermercado Rabuske; Farmácia Koback; Supermercado Swarowsky; Loja Cheia de Graça; Loja Chick Bella; Hospital Beneficente Sinimbu; Eko 7 – Paulo Kist; e no Supermercado e Floricultura Wendland.
DIVULGAÇÃO
Além da venda dos Passe Livres, também deve iniciar nos próximos dias a divulgação da Exposin 2018. Os flyers da festa já estão prontos e devem ser distribuídos na sequência.
Vale lembrar que a Exposin 2018 chega a sua 16ª edição e acontecerá entre os dias 8 e 11 de novembro. O ingresso ao parque é gratuito e apenas os bailes no salão da Comunidade Católica possuem ingresso. Entre os destaques da programação estão a abertura oficial, no dia 8; dia dedicado as escolas, dia da agricultura familiar, dia da Melhor Idade com escolha das Soberanas e do Rei da Terceira Idade de Sinimbu, baile com Indústria Musical, no dia 9; Almoço do Cabrito, desfile temático, show com Thomas Machado e baile com Banda Magia, no dia 10; e encontro de Trilheiros, desafio de Mountain Bike jogos germânicos, desafio de Mountain Bike e show com Musical San Francisco, no dia 11.
REPASSE DE
RECURSOS
Na semana passada, dia 25 de setembro, a Câmara de Vereadores de Sinimbu também aprovou o repasse de recursos do Poder Executivo para a realização da Exposin 2018. O repasse será realizado através de Termo de Fomento a exemplo do ano passado. O valor a ser repasso será de R$ 52.000,00.
Além do repasse de recursos do Poder Executivo e a contrapartida da Cacis, a comissão organizadora também está em busca dos patrocínios das empresas parcerias ao evento. As tratativas já estão ocorrendo e a confirmação destes recursos deve ocorrer em breve.

Fechar Menu