Jogos de ida da semifinal e quartas de final já estão sendo disputados

Jogos de ida da semifinal e quartas de final já estão sendo disputados

O Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu segue em andamento e já estão definidas as equipes semi finalistas da Série Prata, bem como os times que disputam as quartas de final na Série Ouro, da categoria Força Livre. A competição segue hoje, dia 8, sábado, dia 9, e na terça, dia 12, a partir das 19h15
Conforme o CMD – Conselho Municipal de Desporto – de Sinimbu, amanhã os jogos iniciam com o confronto entre Cesf B e Cesf A, pela categoria Juvenil. Na sequência haverá o jogo de ida da semi final da Série Prata, na categoria Força Livre, entre Serrano C e Pimbada A. Em seguida, valendo o jogo de ida das quartas de final na Série Ouro, se enfrentam Bandersul/Com Backes x Juventus Pinhal e AFSJ/Academia x Vila Cachorro.
No sábado, o Ginásio Municipal recebe o jogo entre Cesf A e Cesf C, pelo Infantil; seguido de Trianon x Bandersul/Com Backes pelo Veteranos. Logo após, o Serrano enfrenta o Racing pelo Juvenil. A noite termina com o jogo entre Garotas x Trianon, pelo Feminino.
Na terça, pela categoria Infantil, o Cesf C enfrenta o Cesf B. Em seguida, acontecem os jogos de Sem Noção x Garotas, pelo Feminino; Cesf B x Serrano, pelo Juvenil; e Cesf A x Racing, também pelo Juvenil.
Segundo o CMD, seguem suspensos os atletas Jean Bender, do Cesf B Juvenil; Cauã, do Serrano Juvenil; e Rafael T., do Serrano Juvenil; que retornam apenas no dia 12 de novembro. Na mesma data, retornam os atletas Eliton, do Cesf A, pelo Juvenil; e Lúcio, técnico do Cesf A no Juvenil. Por sua vez, os atletas Samuel B do AFSJ/Academia; José Carlos, do Pimbada A; Cesinha e Thomas, do Vila Cachorro, retornam apenas no 2º jogo da fase do mata-mata. Rafael, do Manchester Jr, retorna no 1º jogo da semifinal.

Fechar Menu