Duas rodadas foram  disputadas pelo Municipal

Duas rodadas foram disputadas pelo Municipal

Na sexta-feira, dia 31, e no sábado, dia 1º, foram disputadas duas rodadas pelo Campeonato Municipal de Gramado Xavier. Mais duas serão disputadas na sexta-feira, dia 7, e no sábado, dia 8.
O primeiro confronto da noite de sexta-feira, dia 31, foi entre Muy Lokas e São Roque, pela categoria feminino. São Roque goleou por 10 a 2. Daniele e Sinara marcaram para o Muy Lokas. Ariana marcou cinco, Daniela três, Andreia e Nicole um gol cada, pelo São Roque.
O segundo jogo foi entre Reau Matismo e Amigos de Quinta, pela categoria máster. O placar foi de 2 a 3 para o Amigos de Quinta. Eliseu e Glademir marcaram para o Reau Matismo. Lírio, Luís Paulo e Paulo marcaram para o Amigos de Quinta.
Pela categoria veteranos, Quase no Fim e Clube dos Amigos se enfrentaram. O terceiro jogo terminou em 5 a 3 para o Quase no Fim. Valdinei marcou para o Quase no Fim. Adriano marcou dois e Lucas um gol, pelo Clube dos Amigos.
O último jogo da noite foi entre Lanterna FC e Ajax, pela categoria força livre. O placar foi de 3 a 11, para o Ajax. Felipe marcou dois e Robson um gol, pelo Lanterna FC. Elocir Junior marcou seis, Aldori três e Luís Carlos dois gols, pelo Ajax.
Já no sábado, dia 1º, a disputa foi entre LSP Xavier e EMEF Tomás A. Gonzaga, pela categoria piá. O placar foi de 2 a 7, para o EMEF Tomás A. Gonzaga. Katriel marcou para o LSP Xavier. Luís Eduardo marcou quatro e Daniel três gols, pelo EMEF Tomás A. Gonzaga.
Pela categoria feminino, As Pimentinhas golearam o Goiás, no segundo confronto da noite. 10 a 1 foi o placar. Maria Alice marcou quatro, Glaucia e Joice marcaram dois gols cada, Marta e Roseli um gol cada, pelo As Pimentinhas. Josiani descontou para o Goiás.
Outra goleada da rodada foi do Palmeiras em cima do Viciados em Pelada, pela categoria veterano, no terceiro jogo da noite. O placar foi de 10 a 2. Samuel marcou cinco, Leandro e Licêncio marcaram dois gols cada e Marcelo um gol, pelo Palmeiras. Claudiomiro e Maicon descontaram para o Viciados em Pelada.
Pela categoria força livre, o ACBF goleou o PSG no quarto jogo da noite. 9 a 1 foi o placar. Thiago marcou quatro, Juliano e Rafael marcaram dois gols cada e Saymon um gol, pelo ACBF. Marciano descontou para o PSG.
O último confronto da noite foi entre Aliança FC e Palmeiras, pela categoria força livre. O jogo terminou empatado em 4 a 4. Diomar marcou dois, Douglas e Marcos um gol cada, pelo Aliança FC. Darli marcou dois, André e Danrlei marcaram um gol cada, pelo Palmeiras.

Próximos JOGOS
Rodada 12 – Sexta-feira
19 horas: Reau Matismo x Aliança – Máster
20 horas: Quase no Fim x São Roque – Veteranos
21 horas: As Pimentinhas x São Roque – Feminino
22 horas: ACBF x São Roque – Força Livre

Rodada 13 – Sábado
19 horas: Muy Lokas x Amigas GX – Feminino
20 horas: Amigos de Quinta x Clube dos Amigos – Veterano
21 horas: Bota Fogo x Ajax – Força Livre
22 horas: Boca Juniors x PSG – Força Livre

Fechar Menu