Cesf garante vaga na  semifinal da LIF

Cesf garante vaga na semifinal da LIF

Na calorosa tarde deste sábado, dia 29, o Cesf – Centro Sinimbuense de Futsal – recebeu a escolinha CFA Unisc de Venâncio Aires pela penúltima rodada da LIF – Liga Integração de Futsal. Já no domingo, dia 30, a escolinha foi à Arroio do Tigre, disputar os playoffs da UEF Cup nas categorias sub7 e sub9. Os jogos foram contra a equipe local do 25 de Julho.
No sábado, pela categoria sub8, o Cesf venceu de 1 a 0, gol de Victor Luan Greiner. Na sub9, também foi registrada vitória do time da casa com um placar de 4 a 2, gols de Diogo Martins, Ueslei Marques, Raone Frantz e Yago Almeida para o Cesf. Na categoria sub11, o CFA Unisc venceu o Cesf por 2 a 1, gol de William Rosa para o Cesf. Na sub13, vitória do Cesf por 3 a 0. Gols de Pablo Pranke (2) e Jean Bender. O último jogo da tarde foi da categoria sub15, por uma goleada de 8 a 0. Gols de William Ferreira (2), Lucas Mueller (2), Mateus Eifert, Rafael Hirsch, Erick Pereira e Luan Guilherme Kern. “Tivemos bons resultados, sendo 4 vitórias e uma derrota. Estamos com três categorias classificadas para a semifinal, faltando uma rodada para o término da fase classificatória”, comenta o coordenador da escolinha de Sinimbu, Lúcio Lopes.
No domingo, pela categoria sub7, a equipe 25 de Julho venceu o Cesf pelo placar de 4 a 2. Os dois gols da equipe de Sinimbu foram marcados por Mateus Mueller. Na sub 9, também foi registrada vitória da equipe 25 de Julho, com um placar de 3 a 2, gols de Ueslei Marques (2) para o Cesf. Com estes resultados, o Cesf está eliminado da competição, restando somente a categoria sub13, que já estava classificada diretamente para a semifinal, e irá competir no dia 4 de novembro em Venâncio Aires, frente a equipe do Esmeralda de Santa Cruz do Sul.
Pela LIF, o próximo jogo do Cesf será dia 21 de outubro contra a equipe do GEFAF, em Herveiras. “Estamos muito felizes com a nossa campanha em 2018. Nunca tivemos resultados tão positivos. Não há o que reclamar por ter sido eliminado da UEF Cup, perdemos inúmeras chances de gols, mas nos doamos ao máximo e a experiência para os nossos pequenos foi incrível. Agradecemos aos pais e amigos pelo apoio e carinho durante o ano todo, e atletas pela disciplina, empenho e dedicação”, finaliza Lúcio.

Fechar Menu