Publicado em

Domingo inicia o mata-mata em Herveiras

O Campeonato Municipal de Futebol de Herveiras 2018 chegou ao final de sua fase classificatória no último domingo, dia 6. A disputa aconteceu no centro de Herveiras.
Os jogos tiveram Aafah que venceu o PSG por 1 a 0. O gol foi do atleta Daniel. Cartão amarelo para Antonio do PSG.
Em seguida encerrando a fase classificatória Sefah/ Jappe aplicou 4 a 2 no time do Sefah/Solled, com gols de Guilherme F., Wesley, Vitor e Guilherme para a Sefah/Jappe. Descontando para o Solled gols de Mateus e Elvio.
Com os resultados os cruzamentos da semifinal, que ocorrem neste domingo, dia 13, registra às 14h o confronto entre Aafah e Atlântico, e às 16h, PSG e Sefah se enfrentam. A fase semifinal ocorre em jogo único e em caso de empate no tempo normal, Atlântico e Sefah jogam pelo empate na prorrogação para chegar a final. A final do Municipal também será em partida única em data a ser definida.
O Municipal 2018 é uma promoção do CMD – Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura de Herveiras em parceria com a SEC Herveiras. A expectativa para os jogos da semifinal é pela presença de um bom público. Segundo o presidente do CMD Roberto Bringmann, nos jogos da fase classificatória a presença de pessoas e famílias acompanhando os jogos foi muito boa. “Agora para as fases decisivas acreditamos que a presença da torcida será bem maior, mostrando o acerto na realização da competição”, disse.