Publicado em

Vila Henkes conquista a Copa Futsal de 2018


Na última sexta-feira, dia 04, com presença de um grande público, aconteceram as finais da Copa Futsal-Taça René Bugs. Com o apoio da torcida o Vila Henkes conquistou o título inédito da competição. Enquanto que nos reservas o Milan se sagrou campeão.
Como havia vencido a primeira partida, o Vila tinha vantagem do empate. Porém voltou a vencer o Só na Boa por 5 a 4 e levantou o troféu inédito. Pela Série Prata, o Milan venceu o Cerro da Mula e como havia vencido também a primeira partida, conquistou o título.
Após a partida, o presidente Leonardo Gressler, juntamente com os árbitros Eder Wegner e Sidnei Vargas e também o presidente do CMD Félix Weis, fizeram a entrega dos troféus e medalhas. O Goleiro Menos Vazado é o jogador Juarez Bastos do Vila Henkes e o Artilheiro, Michel da Rosa, do Milan.

AVALIAÇÃO
O presidente Leonardo Gressler avaliou positivamente a competição. “Este ano fizemos apenas a categoria força livre com dez equipes de qualidade. A média de público e os jogos melhoraram muito em relação ao ano passado. Sempre buscamos melhorar e com certeza neste ano tiramos um saldo bem positivo da competição”, disse.