Publicado em

Parceiros Hochscheidt é o campeão da Ouro

Parceiros Hochscheidt
Só na boa

O Campeonato do Hilário definiu os campeões das séries Prata e Ouro no último sábado, dia 3.Parceiros Hochscheidt e Só na Boa conquistaram os títulos.
Pela Série Prata, o Só na Boa venceu a equipe Os Bruxos pelo placar de 2 a 1. Os gols foram de Guilherme e Talison. O atleta Jacson descontou para Os Bruxos.
Pela Série Ouro, o Parceiros Hochscheidt sagrou-se campeão. No jogo, a equipe do Primavera venceu por 3 a 2, o que levou a partida para a prorrogação e resultou em empate de 0 a 0. Como o time Parceiros Hochscheidt tinham a melhor campanha na classificatória, jogavam pelo empate.
Os gols da equipe do Primavera foram marcados por Alcidor, Fernando e Tilico. Para a equipe campeã descontaram Digo e Bico.

QUEM JOGOU
A equipe do Só na Boa jogou com Maiquel, Gustavo, Guto, Dario, Anderson, Fernando, Talison, Guilherme, Jeferson Haag, Éder, Vilson, Mosquito, Dani, Jardel, Roger e Jeferson Bender.
O time do Parceiros Hochscheidt contou com os atletas Félix, Thomas, Sandro, Lucas, Renatinho, Digo, Volmir, Bico, Dionatan, Jeremias, Elias, Artidor, Jarbas e Penacho.

PREMIAÇÕES
Troféu disciplina – Real Madri
Goleiros Menos Vazado – André Tafarel dos
Americanos F.C. de Vera Cruz
Goleador – Dionatan Greiner do Parceiros
Hochscheidt com 13 gols