Publicado em

Os capítulos da vida

Larissa Preuss – Estudante.

Outro capítulo da história mais incrível, que é a vida, apenas começou e você é o responsável por escrever o fim deste. Tudo é passageiro, as novas 365 páginas serão lançadas para serem novamente escritas. A caneta e o papel estão em suas mãos; basta você escolher se a escrita vai ser em torno do bem ou não. Que este papel não seja apagável nem descartável, mas sim memorável e que a tinta da caneta seja ainda mais forte, para que assim, os acontecimentos deste 2018 fiquem sempre marcados e presentes em nossa memória.

O tempo passa depressa, o cronômetro da vida está em constante velocidade. Precisamos aproveitar cada minuto de nossos dias agradecendo por acordar e por dormir tranquilos. É também o momento de refletirmos sobre os rastros deixados. Foram bons? Ruins? Ótimo! Precisamos agradecer por tudo, até pelos ruins, pois foram estes que fizeram com que a nossa caminhada valesse a pena.

Precisamos guardar lembranças boas em nossos corações, para que o capítulo 2018 comece ainda melhor. Neste, mais uma vez temos a oportunidade de sonhar, realizar, chorar, sorrir, agradecer. Lembrando sempre que cada linha escrita neste encantador livro é consequência de nossos atos. Somos nós que escolhemos o fim dele.

Que todos nós possamos ter orgulho de nossa história, sem nela apagar nada e que em nossa memória esteja sempre vivo cada momento vivido. Todo ano é um ano especial, ainda mais quando cada e um e cada uma de nós faz o bem. Que tenhamos um maravilhoso ano, recheado de conquistas e realizações.